quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Conto de fadas, versão 2.0


"Aqui em casa a gente acredita em Papai Noel, Coelhinho da Páscoa e na Fada do Dente, mas meu marido vai além e também acredita na Fada da Cueca.

A Fada da Cueca é incrível. Ela faz com que a cueca vá sozinha do cesto de roupa para a máquina de lavar, aí a cueca se auto lava, auto amacia-se, auto pendura-se, auto seca-se, auto dobra-se em três partes e vira um retângulo perfeito, auto encaminha-se para a gaveta e se auto coloca uma atrás da outra, perfeitamente.

Ah, a fada também atende pelo nome de esposa e se parece muito comigo...

Ontem a Fada da Cueca estava conversando com a Fada Passadeira, que pra falar a verdade, pouco trabalha, e acabou ficando revoltada com seu excesso de trabalho e com a cara de pau da Fada Passadeira que leva a vida na flauta. Resolveu chamar a Fada da Comida, a Fada que Tira Pó e a Fada que Passa Pano no Chão para conversar. Nesse meio tempo a revoltadíssima Fada que Lava a Louça entrou na conversa e chamou sua amiga, não menos revoltada, Fada Limpadora de Banheiros, e resolveram surtar, dar piti, deserdar.


Elas todas se uniram à Fada do Cartão de Crédito e hoje passeiam felizes pelo shopping enquanto o meu marido tenta entender o que acontece..."





* escrito por Cyntia Rachel, do Pensamentos Insanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário