quarta-feira, 14 de outubro de 2009

"Par de antenas"




- Ô mãe?

- O que é?

- Se um disco voador descesse no nosso quintal, o que a senhora faria?

- Não sei, filho.

- A senhora ficaria com medo?

- Acho que sim.

- Humm … e se eles quisessem trocar o papai por um deles?

- O quê, menino?

- Uma troca: o papai vai para o espaço e um deles fica aqui.

- Como eles são?

- Ah, devem ser baixinhos e verdes.

- Então, não. De baixinho basta o seu pai.

- E se eles fossem altos e verdes?

- Para de bobeira, menino.

- A senhora trocaria o papai por um marciano alto e verde?

- Não.
- Só porque é verde?
- Vai ver TV que eu preciso acabar o jantar.

- E o papai. Será que ele trocaria a senhora por uma marciana?

- Baixa e verde?

- Não, alta e loira.

- Loira?

- E bonita.

- Ah é? Porque a marciana do seu pai é bonita e o meu é verde?

- Sei lá. Vai ver ela veio de outro planeta.

- Onde você está indo, menino?

- Vou ver TV.

- Não, não. Volta aqui. Você viu a marciana?

- Ahã.

- No quintal?

- Não, na padaria.

- E como você sabe que ela é uma marciana?

- Foi o que o papai me disse.

- Desgraçado.

- O que, mãe?

- Nada filho, nada. Deixa eu acabar o jantar que hoje o papai vai para o espaço.



  • minha homenagem ao Dia das Crianças (atrasada, prá variar)
  • porque só elas para nos fazerem rir
  • do melhor jeito...

* textinho-piada da Cris del Nero

Nenhum comentário:

Postar um comentário