segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Wanderlust (2)


  • 3 amigos. 44 dias. 11 países.
  • 3 vídeos de 60"



  • dois mil shots para cada video,
  • finamente editadas para um - 1 épico! - minuto




  • 3 motivos pra sair da frente desse computador, agora mesmo!


*




*  e meu coraçãozinho acelerado quer tirar a bunda da cadeira right now, mas não sossega enquanto não olha quadro a quadro, repetidamente, vibrando com o excelente trabalho de edição. ** Goreti, repara: no vídeo Learn, tem parkour em frente à Torre Eiffel, no 0:31 min. Que tal? Simbora pra Paris? (wanderlust pra ti também, minha fofa!)

2 comentários:

  1. A cada dia os seus post's estão melhores, por que isso? :) Vi os vídeos várias vezes... realmente 3 ÓTIMOS motivos pra gente sair da frente do pc hehehe... quem sabe nas minhas viagens eu faço um desses!!!

    ResponderExcluir
  2. queridíssimo, meus posts só estão mais caprichadinhos e pontuais. e isso porque agora tenho um leitor assíduo, bem humorado e sem pudor de comentar (yeah!). neste caso específico, nem fiz muito esforço, os três vídeos aí nem precisam de texto pra agradar!

    ResponderExcluir