sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Jobs


"Às vezes, a vida bate com um tijolo na sua cabeça. Não perca a fé. Estou convencido de que a única coisa que me permitiu seguir adiante foi o meu amor pelo que fazia. Você tem que descobrir o que você ama. Isso é verdadeiro tanto para o seu trabalho quanto para com as pessoas que você ama.

Seu trabalho vai preencher uma parte grande da sua vida, e a única maneira de ficar realmente satisfeito é fazer o que você acredita ser um ótimo trabalho. E a única maneira de fazer um excelente trabalho é amar o que você faz.

Se você ainda não encontrou o que é, continue procurando. Não sossegue. Assim como todos os assuntos do coração, você saberá quando encontrar. E, como em qualquer grande relacionamento, só fica melhor e melhor à medida que os anos passam. Então continue procurando até você achar."


Steve Jobs
 
 
 
*
 
 
 
* o tijolo abalroou o Steve nesta quarta, 5 de outubro de 2011. viveu muito bem sua vida. deixou-nos um legado e tanto. . . que fique o exemplo. siga em paz, Mr. Jobs, enfim, desconectado.

Um comentário:

  1. Infelizmente desconectou..mas ele mudou o mundo da tecnologia, mudou mesmo!!! Nunca uma maçã fez tanto sucesso... nem no jardim do Éden...

    ResponderExcluir