domingo, 2 de dezembro de 2012

Ler é sexy [3]



Romain Duris
 
 Shirley MacLaine

 Sophia Loren

 Sean Connery

Natalie Portman


"Existe um mito, que prevalece em alguns setores da mídia e do entretenimento, que os que passam a maior parte do tempo com suas cabeças enfiadas em um livro não são muito sexies. Talvez por ser justamente este o tipo de gente conhecida por viver menos no mundo dito real e muito em fantasias de suas próprias mentes - uma residência por vezes considerada o mais próximo da prisão ou da loucura. Mas onde mais a sexualidade reside e aguarda, senão dentro da cabeça? Em todas as práticas disponíveis para promover sentimentos sexuais, eróticos e românticos entre homens e mulheres, não existe nada mais intenso e mais eficaz que a leitura." David Thomson.



Montgomery Clift

  Liv Tyler


 James Dean

Betty Page

 Bruce Lee


"Há livros de que apenas é preciso provar, outros que têm de se devorar, outros, enfim, mas são poucos, que se tornam indispensáveis, por assim dizer, mastigar e digerir". Francis Bacon
Stoya




*









* a leitura é um prazer? o quanto ler pode ser excitante? veja as repostas coletadas pelo fotógrafo Clayton Cubitt, criador do projeto Hysterical Literature (uma convidada - só mulheres, até agora - é gravada lendo um trecho de um livro, não necessariamente erótico, enquanto é estimulada sexualmente embaixo da mesa, até que chegue ao orgasmo. o primeiro dos vídeos foi gravado com a "superestrela do cinema pornô internacional", Stoya). só para maiores de 18 anos - e para quem curte o inusitado.

5 comentários:

  1. Você A-CA-BA comigo com essa série... vou largar a aviação e virar dono de livraria!!! :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o mundo dos livros. da música e da dança. da cozinha e suas alquimias. o mar e o céu. o "estrangeiro" (lugares e pessoas. viajar, voar - tudo o que é estimulante é sexy.

      (blogar é muito estimulante, também. quer tentar?)

      Excluir
    2. Não teria essa criatividade... prefiro ler seus posts e ficar sempre com aquela sensação de ''o que vai ter agora?''!!! bjos gata...

      Excluir
  2. Este verão promete!

    ResponderExcluir