sábado, 20 de junho de 2009

O lugar mais importante do mundo

Casas podem ter muitas formas diferentes - depende de onde você está no mundo - mas é inegável que elas têm muito mais que tijolos e cimento (ou madeira e lona, em alguns casos).

Já um lar é criado com materiais mais impalpáveis...


  • não importa se grande ou pequena, simples ou elaborada, econômica ou luxuosa. Casas devem ser o lugar no mundo onde seja possível encontrar a paz... 
  • there's no place in the world like home!


*





* a maravilhosa peça musical do comercial foi composta por ninguém menos do que Philip Glass... ** a Ikea é uma empresa sueca que foi fundada em 1943 por Ingvar Kampard, aos 17 anos .no início, Kampard vendia coisas pequenas, como canetas, carteiras, relógios e jóias, mas tudo a preços baixos. essa era sua idéia, vender barato. em 1943 passou a vender móveis em casa e pelos correios, até que abriu a primeira loja na Suécia. hHoje a IKEA tem 238 lojas em 34 países na Europa, Estados Unidos, Canadá, Austrália e em países do Oriente Médio. o nome da companhia é composto pelas primeiras letras de seu nome além das primeiras letras dos nomes da propriedade e da vila em que cresceu: Ingvar Kamprad Elmtaryd Agunnaryd.

Nenhum comentário:

Postar um comentário