domingo, 4 de novembro de 2012

For my darling, I love you


  • clipe extraído do programa Welcome Elvis, para celebrar a volta aos palcos do cantor 
  • (Elvis deu baixa do exército americano em 1960).
  • Sinatra canta Love me Tender, do Elvis
  • e Elvis canta um trecho de Witchcraft, de Sinatra.
  • o vídeo é daqueles encontros raros - está tudo aqui: 
  • a voz precisa e o talento incontestável de Sinatra,
  • as caras e bocas + o topete + o sex appeal + a voz inconfundível de Elvis
  •  - sem dúvida, camaradas, essa "coisa" lhes pertence!



*







* este ano ainda não havia postado nenhuma homenagem de aniversário, mas de hoje não escapo: não só porque é o dia D da maior incentivadora deste espaço, mas especialmente, porque sou capaz de perder a amiga se deixo a data em branco (e isso seria o fim, o fim!). 
Querida Maria Goreti, pode parecer que somos água e vinho, mas como Sinatra e Elvis, só o que basta é que saibam é que "we work in the same way, only in different areas..." 
(para mim, basta somente que existas e que, sempre que possível, estejas por perto. 'cause my darling, I love you... and I always will!).
(para o vídeo legendado, vá por aqui)

2 comentários:

  1. Maria Goretinovembro 04, 2012

    Agora meu aniversário está completo: depois do melhor e mais incrível bolo de aniversário de toda minha vida, ganhei a melhor música e as mais lindas velas! Estou aqui, embevecida, querendo fazer aniversário todo mês, só para ser homenageada com um post no teu blog!
    Muito obrigada, querida amiga! Também esteja sempre por perto, please....

    ResponderExcluir