quinta-feira, 8 de novembro de 2012

O que a internet fez com a gente? [3]














    1. eu faria qualquer coisa pela internet
    2. tudo o que aprendi na escola eu poderia ter aprendido com a internet
    3. a internet é a melhor coisa que me aconteceu
    4. a internet faz-me rir como jamais alguém um dia pôde
    5. eu nunca abandonarei a internet
    6. se a internet fosse mulher eu comia!
    7. quando eu morrer, espalhem minhas cinzas pela internet




    *







    * trabalho instigante da web artist, Caroline Walp - o título, The best thing that has ever happened to me (a melhor coisa que aconteceu em minha vida) é uma das afirmações que eu mais me faço sobre a web. a outra é: a internet salvou minha vida.

     (nada a ver com isso. ou, talvez só um pouco...)

    ** e como é pra você? qual a sua relação com a internet? em que lugar ela está em sua vida? ainda existe a possibilidade de viver analogicamente?

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário