sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Com 4 pedrinhas de gelo

Depois de um dia onde as portas do inferno pareciam ter sido abertas e todos nós já estávamos condenados ao calor eterno, eis que a noite chegou suave trazendo a brisa do mar do atlântico (que Deus não me deu beleza, nem riqueza, mas me alojou bem ao lado do mar, só pra te dar inveja).
 
Junto, ainda vieram chopp gelado, uma mesa repleta de amigos, boa comida e sorrisos.

 
Shakespeare, em píncaras eras, já havia nos alertado sobre certas noites de verão... de sonho, de sonho!
 
E pra fechar a noite, P., meu filho de quase 11, fez questão de me apresentar as novas aventuras do esquilo Scrat, em mais uma animação A Era do Gelo.

Rolei de rir!


  • Que viagem a desses caras, não? Meu, muito bons!
  • Queria ter aprendido asim nas aulas de geografia...


* este post é dedicado ao casal Claudio e Tânia, que me proporcionaram o primeiro encontro entre amigos deste ano. Que venham os próximos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário