domingo, 11 de setembro de 2011

Algures


... neste blog há uma garrafa a boiar com um papel dentro que diz 
"eis a canção para o meu funeral".



*



* se possível, quero ouvir todos cantando o refrão juntos. terminada a música, terminado o funeral. combinados? obrigada.

11 comentários:

  1. funeral? o 11/09 te deixou tão sensibilizada assim? "Let the sunshine in", Luciene! E,ok! Posso
    cantar, mas só daqui a uns cinquenta anos!

    ResponderExcluir
  2. acabaram por ficar um junto do outro [os posts], mas não têm ligação, não, Maria. Entretanto, se te ouvir cantando no meu funeral, querida, podes ter certeza de que morri feliz.

    ResponderExcluir
  3. não antes de 2060, combinado? antes disso, nem pense!!!

    ResponderExcluir
  4. Maria, podemos fazer um dueto??? Porém, realmente não antes de 2060, do contrário, meu coração vai ficar com um buraco, e a internet não mais terá assim, tanta graça :/

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente, André? espero não mais estar aqui quando este dia chegar... meu coração também não aguentaria. Melhor a gente se encontrar um dia desses e celebrar o talento de nossa amiga (que enche nossos dias de graça),com alguma bebida e muitas risadas! Que acha?

    ResponderExcluir
  6. Olha, na real ficaria melhor ainda se além das bebidas tivesse as tão famosas bolachinhas amanteigadas ( não pense que eu esqueci)... ;)

    ResponderExcluir
  7. combinado, André! Eu levo as bolachinhas. melhor que bebida!

    ResponderExcluir
  8. Ah! mas eu faço questão, ao menos, de um brinde: à amizade! E pela vida que ela agrega às nossas vidas! Deixem as bebidas comigo!

    ResponderExcluir
  9. pois vamos celebrar a vida!
    mal posso esperar!!!

    ResponderExcluir
  10. let the sunshine, let the sunshine....the sunshine in.......essa musica, esse refrao me enche de energias, prefiro cantar agora enquanto estamos todas vivas!....beijos irma querida!

    ResponderExcluir