domingo, 13 de novembro de 2011

Alá-la-ô-ô-ô



  • sabe aquelas músicas que a gente canta "cantarolando"?
  • aquelas que as letras têm mais ritmo do que palavras?
  • os três aí de cima montaram um mash-up com várias delas
  •  - na ordem cronológica que foram lançadas!
  • (nem precisa do Pablo, não é Sílvio? Qual é a música, maestro?!)
...




  • e já que lá em cima a mistura ficou bonitinha,
  • por que não mostrar esse vídeo aqui que tem tempo quero postar e não acho leitmotiv?
  • yodel parece nome de macarrão chinês, mas não é...
  • de acordo com a wikipedia é uma forma de cantar que estende as notas e muda o pitch da voz alternando sons altos e baixos.
  • tenho certeza que meus leitores todos conhecem
  • dos desenhos animados ou no filme A Noviça Rebelde...
  • sabem, né? é aquela cantoria utilizada nos Alpes, entre os montanhistas, pra se comunicaram*
  • mas esta junção de gogó tremelicante e língua mais rápida que espada samurai da cantora Jewel, aí em cima
  • eu yodel-ay-eee-oooo duvideodó que tenham ouvido igual...


*


 
* [traduzindo, fica assim - um grita: ó eu aquuiiii. e outro responde: e daí, e daí, e daíííííííííhihihihihihihihi] ** esta é mais uma tentiva de enfrentar com bom humor - e galhardia! -mais uma interminável noite de insônia...

3 comentários:

  1. O óculos lá em cima fazendo a linha ''virada de ano'' ta muito engraçado hauhau... e o vídeo ficou bem bom, deu pra relembrar muita coisa... agora, a língua samuray da Jewel, deu medo..ooo se deu!!!

    ResponderExcluir
  2. Confesso: jamais vi (ouvi) nada igual!

    ResponderExcluir
  3. O yodel da Jewel assustou é? Não foi minha intenção - achei divertido! Pudera, tô acostumada com essa Jewel: http://www.youtube.com/watch?v=0wBDDAZkNtk&feature=relmfu

    ResponderExcluir