domingo, 3 de novembro de 2013

até as orelhas!

"I’m up to my ears in unwritten words."



(frase encontrada sobre a mesa de trabalho de J. D. Salinger)  


*











* manter um blog é mais ou menos como lançar ao mar mensagens envoltas em garrafas e esperar que a resposta chegue do outro lado: um investimento de tempo e alma. foi este o remédio que encontrei para combater o tédio e a solidão de sentir-me presa a uma ilha rodeada d'água e a léguas da civilização.
magicamente, após anos de garrafas ao mar, algumas destas minhas mensagens desesperadas foram dar à praia e encontraram leitores amorosos que não se esquivaram de aqui deixar comentários de incentivo e apreço. foi a coisa mais incrível que me ocorreu, mas entrei em choque. descobri que não sei lidar com a repercussão dos meus pensamentos e o afeto gratuito. foram necessários meses para o pulso voltar e a respiração tomar curso - que baque!
mas a natureza é mãe e veio ao meu resgate. delicadamente, como sói ser, a primavera fez-se de novo: pequenos raminhos de ideias frescas e vivas começaram a brotar por todo meu corpo - até preencherem minha dura cacholinha de flores e tenras folhas verdinhas. sinto-me fértil, again. e feito o Salinger, "estou até as orelhas de palavras não escritas". 

desculpem-me se os fiz esperar. mas mais, muito mais, obrigada por estarem aqui.

3 comentários:

  1. Senti tua falta. Todos os dias. Transborde, please!

    ResponderExcluir
  2. Como me divirto aqui. Tu nem imaginas! Obrigada por seguir e partilhar!

    ResponderExcluir