sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

F* you!

Faz uma penca de tempo que eu não espero mais os finais de semana com a coleção inteira de black music empilhada no tocador de cd.

(Mas não tô morta, né fia?! A energia de sexta feira é contagiante!)


E se rir é a melhor vingança, quer coisa melhor que dançar e já ir liberando todas os sapos engolidos, mandando tudo e todos de volta pra aquele lugar do qual todos saímos?

Então tira os sapatos, solta os cabelos, arreda o sofá da sala e 'bora dançar cause today is friiiiiiiiiiday!


  • Lily Allen compôs este manisfesto de apoio à causa gay em 2009 e a música foi imediatamente censurada na rádios e na MTV.
  • Enquanto isso - e meses antes do vídeo oficial ser lançado - as comunidades GLS ao redor do mundo se mobilizaram e postaram no youtube versões próprias de clipe para a canção de Lily - gosto especialmente da versão francesa, uma das primeiras criadas (confere aqui a versão legendada!)


  • Já o F* - se do Cee-Lo Green (também conhecido como o vocalista da banda Gnarls Barkley) é menos panfletário, mas compensa no suingue. É a minha preferida destes dias - boa demais - se joga!



    • Em terras w.a.s.p., - que dúvida! - a canção foi censurada. Duuu!
    • Mas com todo esse ritmo, não ficou de fora da disputa de Melhor Canção do Ano para o Grammy 2010 (anota aí, a festa rola em 13 de fevereiro).
    • O detalhe engraçado é que na lista da premiação (divulgada esta semana) a música figura como Forget You.
    ...

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário