quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

I'm gonna rock your xtmas!

Todo mundo gosta dos Beatles, certo? É só citar o nome deles que nos vêm à mente uma miríade de imagens, nossas músicas preferidas e qual dos quatro componentes mais amamos. Os Beatles são o que são por conta da soma de talentos reunidos, mas sempre preferimos um a outro.

Até aqui, tudo bem.

Minha dúvida sempre foi por que o baterista Ringo Starr é sempre preterido pela maioria dos fãs dos Beatles?

(ok, tente isso: afirme que Ringo é seu Beatle favorito em um grupo de dez e aguarde oito expressões de surpresa. Os dois restantes não prestaram atenção no que você falou.)

Então, se você faz parte do time John, Paul & George talvez não esteja sabendo que Ringo Starr tem uma carreira solo extensa e que, em 1999, lançou um ábum só com músicas natalinas, I Wanna Be Santa Claus - seguindo o legado dos Beatles, que de 63 a 69, gravaram sete(!) discos de Natal.

Para quem acha que música de Natal é uma chatice sem fim, Ringo Starr will gonna rock your christmas!

  • Nesta versão de The Little Drummer Boy (um clássico natalino de 1941), Ringo imprimiu um "acento" folk irlandês que revela todo seu talento de baterista.
  • A voz é um pouco... err.. ok, mas já não é o bastante ter sido um dos fab four? Não dá para ser beatle e Phil Collins ao mesmo tempo!


Feliz Natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário