sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

To Santa Claus, P.O. Box 56099, North Pole


Querido Papai Noel;

Eu não obedeci meus pais este ano. Aliás, não os venho obedecendo há décadas; mas você há de concordar que, nas vezes em que isto aconteceu, exigiu de mim tanto esforço que vale por toda uma vida, não?


Também não tirei boas notas. Não falo da escola, da qual já saí há tanto que começo a sentir saudades. Falo das notas que saem da minha carteira, mesmo. Não sei o que fazer, estão cada dia menores, mirradinhas... ok, ok, não vou voltar a lhe pedir dindin porque já sei que da sua fábrica só saem as notinhas do Banco Imobiliário ou do Roda a Roda, do Sílvio Santos... desculpa aí se te ofendo, mas estas eu dispenso - no thanks!

Em compensação, orgulho-me em dizer que comi toda a comida que me coube durante as refeições. E não só a do meu prato - mas tudo o que sobrou no prato dos meus filhos, nas panelas do fogão, nos potinhos plásticos da geladeira... sem desperdício de alimento, não mesmo!

Sei que você é do bem, que não se envolve com estas "pequenezas" da vida mundana. Que "seja rico ou seja pobre" você sempre comparece - bacanudo você, viu? E é por isto que venho mais uma vez solicitar-lhe que atenda meus pedidos, pois desta vez, caprichei muito na listinha:

  1. Uma capa de I-Phone em bambu, feita artesanalmente pelo pessoal da Groove.com. Com o I-Phone acoplado! Que isso de receber o brinquedo sem pilha ofende demais o espiríto natalino;
  2. Um óculos solar com armação e textura de madeira - esses da coleção desenhada pelo Alexandre Herchcovitch para a Chilli Beans são o complemento perfeito para a minha grandíssima cara de pau, concorda?




    Com carinho;

L.


P.S.: Assim ó, se for díficil passar por aqui este ano, mais uma vez eu compreendo, mas já vou avisando, NÃO PERDÔO, MESMO!
Ao menos vê se deixa uma diquinha para a Mega Sena da Virada, que daí eu já resolvo o meu problema e de um montão de colegas meus que, andei sabendo, estão torrando os ouvidos dos elfos aí do SAC da sua fábrica por atraso na remessa das encomendas.

#ficaadica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário