domingo, 13 de fevereiro de 2011

Para meu filho T., 8, que sempre me pede pra cantar uma "música bem romântica"


À procura de uma canção de amor para "massagear" os corações dos meus leitores (coração é um músculo, lembra?) neste Dia de São Valentino, o Dia dos Namorados dos que moram na cobertura do mundo, lembrei-me de Annie's Song.

John Denver é uma das poucas concessões que faço à country music porque suas canções, como Sunshine On My Shoulders, não só me auxiliaram no aprendizado da língua inglesa, como embalaram meus sonhos românticos na adolescência.

Annie's song não é exatamente a música de amor mais linda do mundo, mas certamente uma das mais românticas já escritas. Amo especialmente o trecho instrumental (com uns violinos muito bem vindos) e a letra bem melosa - vez ou outra cantarolo alguns versos pro meu filho T., que sempre me pede uma canção "bem romântica" quando o ponho na cama:



  • you fill up my senses like a night in the forest/like the mountains in springtime/like a walk in the rain/like a storm in the desert/like a sleepy blue ocean/you fill up my senses/come fill me again/come let me love you/let me give my life to you/let me drown in your laughter/let me die in your arms/let me lay down beside you/let me always be with you/come let me love you/come love me again.

*






* e já que um assunto sempre linka outro, não é que há quem ainda morra de amor em pleno séc. 21? não acredita? eu também quase não acreditei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário